quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jovem é suspeito de atirar bebê pela janela de carro nos EUA

Criança é filha de ex-namorada de suposto agressor.
Homem teria matado o bebê após discutir com a mãe de menino.

Um jovem de 21 anos foi detido nesta terça-feira (5) na Flórida, nos Estados Unidos, acusado de atirar um bebê de três meses pela janela de um carro após discutir com a ex-namorada, que é mãe da criança.

Richard McTear Jr. teria discutido com Jasmine Bedwell, de 17 anos, no apartamento da adolescente, agredido a jovem e depois jogado o bebê, Emanuel Wesley Murray, no chão.

Em seguida, o jovem teria pegado a criança e a levado ao carro, informou o jornal "The Tampa Tribune" em sua edição digital.
Momentos depois, uma pessoa que dirigia por uma rodovia interestadual viu o que achou ser uma sacola de lixo em um lado da estrada, mas, ao olhar novamente, percebeu que era uma criança. Quando a polícia chegou ao local, encontrou Emanuel morto.
O escritório policial do condado de Hillsborough informou que McTear Jr. foi acusado de assassinato em primeiro grau, sequestro, agressão e roubo com agressão.Um parente de Jasmine informou ao jornal que ela começou a sair com McTear Jr. há dez meses, quando estava grávida do bebê, que é filho de um homem que está preso.
O agressor, segundo este parente, não ficou feliz com a criança e Jasmine temia pela segurança do filho.

A jovem inclusive solicitou uma ordem de restrição contra McTear Jr. por violência doméstica, mas não compareceu ao tribunal na segunda-feira e o caso foi encerrado.

O acusado tem antecedentes penais que incluem detenções, algumas por violência doméstica.

A polícia disse que a primeira vez em que McTear Jr. foi detido ele tinha 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário