sexta-feira, 20 de março de 2015

Mulher andou com a cabeça do marido na carteira durante 6 anos

Uma mulher de 63 anos foi considerada culpada pela morte do marido, a quem cortou em pedaços e guardou em caixas. Durante 6 anos, a cabeça da vítima foi movida de casa em casa numa carteira de senhora.



O caso que chocou Nova Jérsia em 2013 está finalmente encerrado. Uma mulher de 63 anos, amada pela vizinhança e conhecida como "simpática e generosa", foi considerada culpada pela morte do marido, que cortou em pedaços e moveu de casa em casa, em caixas, durante seis anos.
Loretta Burroughs fingiu que o marido, Daniel Burroughs, tinha fugido para a Flórida com uma mulher mais nova que ela  e toda a vizinhança acreditou na sua história, em 2007. Chegou mesmo a conseguir vender a casa que estava em nome dos dois e a obter ajuda de um advogado para se divorciar.
A única pessoa que sempre desconfiou desta história foi o meio-irmão do marido de Loretta, Raymond Wantorck, que nunca acreditou que Daniel tivesse fugido sem avisar e alertou a policia para essa desconfiança ao longo dos anos.
Mas a mentira só foi confirmada em 2013, quando Loretta se preparava para mudar de casa pela quarta vez. A polícia local decidiu vasculhar a habitação por investigação de fraude: Loretta dizia que Daniel tinha fugido para a Flórida, mas continuava a assinar documentos com o nome do marido, forjando a sua assinatura.
Quando bateram à porta, Loretta terá perguntado se iam revistar a casa e, quando percebeu que sim, a sua expressão "mudou completamente". "Perdeu a cor na cara e começou a tremer nas mãos. Ficou muito nervosa", disse um dos polícias presentes no local, citado pelo "Daily Mail".

Um comentário:

  1. Minha nossa, que horror, cada fez entendo menos as pessoas, e estão cada vez mais cruéis. =/

    ResponderExcluir