terça-feira, 3 de março de 2015

Garota de 15 anos ganha 1 milhão e meio de reais ao ano com seu próprio negócio

Noa Mintz com 15 anos já ganha mais dinheiro do que a maioria dos adultos. A adolescente norte-americana está dividida entre a escola e o seu próprio negócio de babysitting (tomar conta de crianças). A empresa Nannies by Noa já chegou aos 190 clientes em apenas três anos e ganha 1 milhão e meio de reais por ano. Noa cobra uma taxa fixa de 4,5 dólares a cada ama e ainda 15% do salário inicial destas profissionais. Com 25 profissionais a tempo inteiro e outras 50 em part-time com uma média de 15 horas semanais, a adolescente ganha dinheiro suficiente para contratar um gestor para a sua empresa, que dirige o negócio enquanto ela está nas aulas. "Eu não sou uma aluna de 20. Tenho mesmo de me esforçar muito na escola, mas com este negócio eu percebi que marrão não é sinónimo de empresário bem sucedido. Eu tentei fazer com que o meu sucesso empresarial me desse mais confiança na escola", contou Noa Mintz em entrrevista á CNN. Quanto ao futuro, Noa diz: "Primeiro tenho de acabar o ensino secundário, depois logo vejo se abro outra empresa.."



Um comentário: