segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Euromilhões: Obrigado a dividir 65 milhões de euros com ex-mulher

Mal soube que Nigel, o vencedor de 44 anos, queria dividir por outros familiares, a mulher, directora de Recursos Humanos, de 43 anos, pedia inicialmente cerca de nove milhões de euros. Saiu do tribunal com mais de dois milhões.

Amigos próximos do homem afirmam que após este receber o montante se dispôs a dar à filha mais de um milhão de euros. Apesar de a mulher quando o abandonou ter levado a filha, na altura com três anos.

Os jornais britânicos adiantam que a pensão de alimentos da filha foi aumentada de 175 mil euros para mais de dois milhões.

Amigos dos envolvidos contam que "Nigel se sente bastante ferido" e que os últimos sete meses "têm sido horrendos para ele". Adiantam ainda que o homem "sempre se certificou que a filha estava bem. [...] Desde o início Wendy [a filha] iria receber um grande presente".

O britânico é o primeiro vencedor de um prémio de lotaria a ser obrigado, com sucesso, a dividir parte do seu prémio, segundo adiantam os jornais britânicos. O seu prémio foi o terceiro maior a ir para terras de sua magestade.

Depois do veredito do tribunal a mulher celebrou com uma garrafa de champanhe e com o seu novo namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário