terça-feira, 19 de maio de 2009

Homem é condenado por atirar acidentalmente na mulher durante sexo

Timothy Havens foi condenado na semana passada a 90 dias de cadeia.
'Meu marido tirou a arma do coldre e ela disparou', disse Carolyn Havens.


Foto: Reprodução/WDTN
Timothy Havens e sua esposa Carolyn disseram que o tiro foi acidental. (Foto: Reprodução/WDTN)

O norte-americano Timothy Havens, de Springfield, no estado de Ohio (EUA), foi condenado na semana passada a 90 dias de cadeia após ter atirado acidentalmente na mulher enquanto eles mantinham relações sexuais, segundo a emissora WDTN.
Durante o julgamento, Timothy Havens e sua esposa Carolyn disseram que o tiro foi acidental. O incidente aconteceu em dezembro de 2008, na casa do casal no condado de Champaign.
Na época, Timothy ligou para o telefone de emergência da polícia. Ele disse que estava tendo relações sexuais com sua esposa quando acidentalmente atirou nela. A bala acabou acertando o ombro da mulher.
Segundo o relatório policial, o homem tinha ido pegar algumas loções, mas, na gaveta, ele encontrou uma arma carregada. "Meu marido tirou a arma do coldre e ela disparou. Foi um acidente", disse Carolyn Havens.
De acordo com o promotor Nick Selvaggio, os investigadores estavam preocupados porque Carolyn Havens havia entrado com uma ação contra o seu marido há quatro meses.
Os policiais também encontraram vários buracos de balas nas paredes da casa, que foram feitos em diferentes momentos. No entanto a defesa argumentou que Carolyn Havens tinha dito que o tiro foi um acidente.
Apesar de ter sido condenado a 90 dias de cadeia, Timothy terá que cumprir cerca de um mês de prisão, além de realizar 300 horas de serviços comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário