quarta-feira, 20 de maio de 2009

Australiana leva susto após cobra aparecer no capô do carro

'Eu estava gritando para ele [marido] encostar', disse Lou Lineker.
Réptil ficou preso no parabrisas do veículo por alguns minutos.


Mulher ficou em pânico após cobra aparecer sob o capô do carro. (Foto: Reprodução/ABC News)

A australiana Lou Lineker levou um grande susto quando uma cobra apareceu sob o capô do carro que seu marido dirigia pela ponte Harbour, em Sydney, segundo reportagem da emissora "ABC News".

"Eu estava gritando para ele encostar", disse Lou. "Mas é muito difícil quando você está na ponte Harbour", acrescentou a mulher, destacando que seu marido conseguiu manter a calma, apesar de seu desespero.

A cobra ficou presa no parabrisas por alguns minutos. No entanto Lou, que é mãe de duas crianças, temia que a cobra pudesse reaparecer em outro lugar dentro do carro, segundo a emissora australiana.

Quando a família chegou em casa, eles vasculharam o veículo, mas não encontraram nenhum sinal do réptil. Mas ela não esquece o susto e agradece o fato de não precisar dirigir o carro do marido. "Felizmente, eu tenho o meu próprio carro", disse.

Um comentário: